segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pensamentos

Olá...
O pensamento é algo muito difícil de se controlar..é atravez dele que se produz nossos atos,aliás li uma frase que diz"o caráter e a conduta começam na mente", quando não dominamos nossos pensamentos podemos ser levados a fazer muitas coisas que não são boas.
Por isso é importante enchermos nossa mente de "materiais" edificantes; tudo o que possa gerar paz,bem-estar e felicidade..pq como diz o ditado "mente vazia,oficina do diabo",e ele adora achar lugar livre para plantar dúvida,desconfiança,descrença e muuuito mais,as idéias dele se proliferam rapidamente...
Tenha muito cuidado,vamos encher nossa mente com as promessas do Senhor,meditar dia e noite..
Em Filipenses 4:8 o apóstolo Paulo diz(e aliás foi lendo este versículo que me surgiu todo este texto):
"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há, e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento."
Eu mesma tenho lutado para que meus problemas e dificuldades não ocupem mais minha mente do que a fé,a confiança,e a palavra de Deus...e Ele tem me ajudado..
Passe na peneira....
meu pensamento é virtuoso?
é louvável?
é puro?
é edificante?
Creio que dará bons resultados,pois eu mesma tenho buscado isto, e assim afastamos também angustias,medo e ansiedade...
Encha sua mente das palavras verdadeiras de Jesus...
Um abraço.
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário