quarta-feira, 15 de maio de 2013

No meu caminho

Vou pelo meu caminho..olhando tudo...enxergando um pouco,mas sempre pedindo a Deus por uma olhar sensível e perceptível ..

Sabe o que vou levando??
Vou levando a enorme vontade de viver e fazer uma diferença,por mais pequenina que seja, sem esperar retribuição(o que é tão difícil né?a gente sempre espera ao menos um sorriso)...

Sabe o que eu quero?
Eu quero distribuir flores e sorrisos..
flores sem espinhos e sorrisos sinceros...

Eu quero fazer dias nublados e chuvosos serem embalados com gargalhadas gostosas e aromas de bem viver..
Quero esculpir as pedras que encontrar e fazer lindos presentes..
Arrancar os espinhos e não esquecer do que me ensinaram...
Cantar uma canção no amanhecer e ouvir uma bela melodia ao adormecer...
Escrever o que está no meu coração e falar de amor, isso me faz caminhar na leveza,traz paz ao meu caminho...
Talvez você passe por ele e eu espero e vou me esforçar para que leve o melhor de mim..


Bruna Menegol

Nenhum comentário:

Postar um comentário