segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Deus Pode,Deus Sabe

“Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” 
Hoje ao abrir a Bíblia esta palavra falou comigo, e no tempo em que vivemos cada vez mais satanás tem atentado contra nossa fé no poder deste Deus maravilhoso,tem lutado para desviar nossa a atenção e tirar nosso foco, para fazer-nos enfraquecer e vacilar, inventando mentiras, colocando dúvidas e distrações.Fique Atento.
Gente, é muito fácil falar ou ouvir alguém contar seus testemunhos, mas na hora da prova e da luta nós seres humanos sempre viemos aos pés de Cristo questionar o que Ele tem permitido acontecer conosco, comigo acontece ás vezes e ultimamente quando chega este momento eu digo:"ai Senhor não quero Te questionar,quero crer,pois o Senhor disse aos discípulos em João 13:7 “O que faço agora, não podes compreender, todavia o compreenderás mais tarde.” "
É difícil não é? Mas se nos entregamos a Jesus,podemos crer e repousar,Nada  vai nos faltar; NÃO MURMURE, a terra prometida está bem próxima de nós, a vida abundante e a vitória. Prepare-se..Ore e Jejue,pague o preço necessário,dói sim,mas vale muito apena.Seja abençoado em Nome de Jesus.
Ore por mim,que eu oro por você.
Abraço, Bruna Menegol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário