terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Importante

Deus tem seu nome gravado na palma das mãos Dele(Isaías 49:16).Ele nunca te esquecerá e quer que você lembre sempre disso.
Ele quer que você escolha ter fé,pensar e ter atitudes positivas,abandonar práticas destrutivas e todas as mentiras que corroem seu coração e sua auto-estima.
Você é mais com Deus,deixe de lado a auto-piedade,assuma seus erros,as consequências e as responsabilidades por suas escolhas,só podes ter uma vida mais feliz quando tiveres atitudes que vão te libertar e te levar para mais perto de Deus.
A Vida que você recebeu é muito preciosa e tem muitas surpresas e bençãos, por isso não vale apena ficar mais tempo pensando no que te acontece de ruim, é melhor agradecer e aproveitar o tempo que ainda tens nesta terra(há pessoas que gostariam de estar no seu lugar).
Pense nisso...O que você tem feito a respeito de sua vida?O que tens pensado agrada ao Senhor Jesus?São pensamentos que Ele teria?
Seu futuro(e sua Salvação) dependem de suas atitudes e de seus pensamentos.


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Isaías 55:8,9
abraço,
Bruna Menegol

Nenhum comentário:

Postar um comentário