terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

VOCÊ SEMPRE PODE VOLTAR

Já nem sei quanto tempo faz que estive longe daqui,hoje senti vontade de voltar,para dar uma olhada,matar a saudade,sentir o gostinho de escrever umas palavras.
E pensando sobre voltar,me veio uma música na mente que diz 
"Eu sinto tanta saudade de conversar Contigo,saudades do meu Amigo,saudades do meu Pai"..
Sabe não importa quão distante estejamos,Deus sempre está a esperar nossa volta,como o pai do filho pródigo,desejando ansioso a volta do filho querido; e muitas vezes até estamos congregando em uma igreja,mas nosso coração está disperso,está atento a coisas que não trazem benefício espiritual,mas nós sempre podemos Voltar,e quando você se dispõe a isso Deus abre um caminho do lugar onde você está,até o lugar onde Ele sabe que é o melhor lugar pra você.
Eu desejo que você sinta em seu coração,a vontade de sentir o Pai,de ouvir sua voz,e de se refugiar nos seus braços de amor,que você determine hoje que não quer mais estar distante Daquele que prometeu aliviar os fardos da sua vida (Mateus 11:28),que estará com você em todos os vales(Salmos 23:4).
Hoje ainda é tempo,faça boas escolhas,há um caminho para você,ele é estreito sim,não passamos nele sem lutas,mas há a certeza de que não é uma caminhada solitária,é uma caminhada de recompensas onde a maior está no céu,no encontro com o Pai Eterno.
Aproveite sua vida da maneira mais feliz,perfeita e agradável(Romanos 12:2)
Oro para que você seja abençoado(a)
Abraço,Bruna Menegol


Nenhum comentário:

Postar um comentário